Central de Atendimento

Início > Central de Atendimento
Apresentação

Com atendimento profissional e personalizado, tanto presencial quanto por telefone, a Central de Atendimento do Unileste é destinada a solicitações e informações diversas sobre os mais importantes processos institucionais.

A Central de Atendimento está presente nos dois campi da instituição (Coronel Fabriciano e Ipatinga), com uma confortável estrutura e ambiente climatizado.

O principal objetivo da Central de Atendimento é personalizar, padronizar e agilizar o atendimento dos alunos, além de, claro, centralizar as informações institucionais. E ainda a busca constante pela melhoria da qualidade no atendimento prestado pela Instituição aos seus alunos e demais clientes.

Equipe e Estrutura

A Central de Atendimento é composta por funcionários do próprio Unileste, provenientes de setores estratégicos para a prestação de serviços ao aluno. Toda a equipe está apta a atender o aluno com qualidade e presteza.

Para melhor funcionamento, a CA é integrada por:

  • Central de Atendimento Presencial (atendimento por meio de senha)
  • Central de Informações (atendimento rápido, informações verbais)
  • Central Telefônica

O aluno também pode ter acesso a um dos terminais de autoatendimento, por meio dos quais estão disponíveis:

  • Consulta ao aluno on-line;
  • Acesso ao Portal Acadêmico (para conferência de senha);
  • Impressão da 2ª via do boleto de pagamento de mensalidade;
  • Inscrição para vestibular.
© 2014 UNILESTE - Todos os direitos reservados

Campus Coronel Fabriciano: Av. Tancredo Neves, 3500, B. Universitário, 35170-056 - (31) 3846-5500
Campus Ipatinga: Rua Bárbara Heliodora, 725, Bom Retiro, 35160-215 - (31) 3846-5500