,
SEJA BEM-VINDO(A)!
CLIQUE AQUI PARA
VER ALGUMAS DAS
DUVIDAS MAIS FREQUENTES

 



Boletos - 2ª via

Início > Atendimento > Boletos - 2ª via

voltar à lista de atendimento

É possível a emissão da 2ª via do boleto, com até 29 dias vencidos, das seguintes formas:

1) Clicando no botão abaixo (ou clique aqui). Nessa opção não é necessário fazer login com usuário e senha no Portal do Aluno. Para ter acesso à funcionalidade é necessário informar o CPF do aluno / responsável financeiro.

2) Pelo Portal do Aluno - "Aluno Online", "Financeiro", "Extrato Financeiro", "2ª via Boleto", desde que regularmente matriculado.

3) Presencialmente, solicitando junto à Central de Atendimento ao Aluno. Neste caso, somente o aluno ou o seu responsável financeiro pode pegar o documento, salvo com autorização.

4) Deseja atualizar a data do seu boleto? Agora você poderá solicitar On-Line no site do Santander (não é necessário ser cliente). Acesse www.santander.com.br/br/resolva-on-line/reemissao-de-boleto-vencido, informe o código de barras do boleto vencido e clique em prosseguir. Confira o tutorial aqui.

Observação:
Caso o boleto tenha mais de 29 dias de vencido, somente junto à empresa de recuperação de crédito - COBRAFIX - https://www.unilestemg.br/atendimento/negociacoes-financeiras.

© 2017 UNILESTE - Todos os direitos reservados

Campus Coronel Fabriciano: Av. Tancredo Neves, 3500, B. Universitário, 35170-056 - (31) 3846-5500
Campus Ipatinga: Rua Bárbara Heliodora, 725, Bom Retiro, 35160-215 - (31) 3846-5500