,
DUVIDAS MAIS FREQUENTES

Extrato Para Imposto de Renda

Início > Atendimento > Extrato Para Imposto de Renda

voltar à lista de atendimento

Para os alunos matriculados, o demonstrativo para fins de imposto de renda, competência 2015, referente aos encargos educacionais, está disponível no "Aluno Online" (Educacional -> Relatórios -> Relatórios VBI -> Financeiro -> Declarações -> Extrato para Imposto de Renda).

Outra opção é acessar por meio do Portal Acadêmico, no menu lateral esquerdo OPÇÃO "Extrato para IR", onde pode ser gerado o informativo dos últimos 5 anos.

Caso o aluno não esteja matriculado, deverá procurar a Central de Atendimento, que emitirá de imediato, sendo a primeira via gratuita.

Descrição do documento:
O documento demonstra os valores que foram pagos no período selecionado.

Detalhes do atendimento:
Se a solicitação for presencial somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.

Valor do serviço: gratuito se emitido pelo próprio aluno via portal.
Valor do serviço: R$ 7,00 se solicitado de forma "presencial" junto à Central de Atendimento ao Aluno.

Prazo de entrega: 2 dias úteis para solicitação presencial, após pagamento.