,
DUVIDAS MAIS FREQUENTES

Matrícula como Obtenção de Novo Título

Início > Atendimento > Matrícula como Obtenção de Novo Título

voltar à lista de atendimento

Descrição do documento:
É a forma de ingresso em um novo curso de Graduação para estudantes que já possuem diploma universitário.

Destinado aos alunos egressos e àqueles que concluíram uma graduação em outra instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC.

Para os alunos de Obtenção de Novo Título oriundos de outra instituição é necessária a entrega do Histórico Escolar e Programa das Disciplinas Cursadas, cópia e originais, para validação (a instituição fica somente com as cópias).

Para os alunos egressos não é necessário fazer a solicitação, a dispensa é realizada automaticamente.

Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer o aluno ou responsável financeiro, salvo com autorização. O pedido é solicitado junto à Central de Atendimento ao Aluno.

Vide datas no link - https://www.unileste.edu.br/secretaria/obtencao-de-novo-titulo

Valor do serviço: Gratuito

Prazo para entrega: 15 dias úteis