,
DUVIDAS MAIS FREQUENTES

Solicitação de Revezamento de Turno

Início > Atendimento > Solicitação de Revezamento de Turno

voltar à lista de atendimento

Trata-se de empregados de empresas que, tendo em vista atividades ininterruptas, alternam seus turnos de serviços mediante uma escala de revezamento, ora prestando suas atividades durante o dia, ora durante a noite.

Descrição do documento:
Solicitação feita via Central de Atendimento ao Aluno, anexando declaração em papel timbrado, com data atual, constando o horário de trabalho, a escala de trabalho e assinatura da chefia imediata.
Obs: Casos omissos serão avaliados pela coordenação.

Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer o aluno ou responsável financeiro, salvo com autorização. O pedido é solicitado junto à Central de Atendimento ao Aluno.

Valor do serviço: Gratuito

Prazo para entrega: 5 dias úteis