Alunos da Escola Municipal Padre Bertollo são recepcionados no Unileste
Publicado em 29/04/2016

Na última quarta-feira (27), estudantes e professores da Escola Municipal Padre Bertollo, de Ipatinga, foram recepcionados pelo coordenador do setor de Extensão do Unileste, Leonardo Ramos Paes de Lima, e por representantes do Projeto de Extensão “Matemática em Ação”, para aula inaugural do projeto. Na ocasião, estiveram presentes Marco Antônio Brasil, coordenador do projeto, e as professoras colaboradoras Michele Lana e Samira Domingos, além dos estudantes extensionistas. O projeto Matemática em Ação é uma iniciativa de professores do Núcleo de Matemática da Escola Politécnica em parceria com o curso de Pedagogia. Durante a aula inaugural, os visitantes foram recebidos no Auditório Padres do Trabalho e, em seguida, realizaram um tour pelo campus de Coronel Fabriciano, passando por espaços como a Biblioteca Central, o Museu Padre Joseph Cornélius Marie De Man, a Capela Santíssima Trindade e o projeto Baja. Confira as fotos!