Unileste contrata professores de Odontologia

Publicado em 16/05/2017

O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), por meio do setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP), torna público o edital para processo seletivo de preenchimento de duas vagas para professor do curso de Odontologia. As candidaturas podem ser feitas até 22 de maio, por meio de cadastro a partir do link "Trabalhe Conosco", no site www.unilestemg.br.

As vagas destinam-se ao ensino das disciplinas Fundamentos de Técnica Cirúrgica e Fundamentos de Periodontia e Endodontia, devendo contemplar uma carga horária mínima de 4h/aula, de acordo com as normas do Unileste e designação da coordenação do curso, que integra a Escola de Educação e Saúde do centro universitário.

Para concorrer às vagas, é necessário ter graduação em Odontologia e titulação mínima obrigatória de mestrado. Os profissionais devem ter flexibilidade e disponibilidade para trabalho nos turnos matutino e vespertino.

O processo seletivo inclui as etapas de análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-piloto e avaliação da banca examinadora. “Os candidatos realizarão uma prova técnico-didática com tema divulgado na ocasião do agendamento da banca, em formato de uma aula programada para 15 minutos, no máximo”, completa a psicóloga Joicy Alves, responsável pelo setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do Unileste.

Informações pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unilestemg.br. O edital completo pode ser consultado a partir do link https://goo.gl/tFMeYm