Unileste abre vaga temporária para professor de Enfermagem
Publicado em 23/05/2017

Por meio do setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP), o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) torna público o edital do processo seletivo para contratação de professor do curso de Enfermagem, da Escola de Educação e Saúde da instituição. Os candidatos interessados devem realizar o cadastro a partir do link "Trabalhe Conosco", no site www.unileste.edu.br. As inscrições terminam em 30 de maio.

É indispensável ter graduação em Enfermagem e titulação mínima obrigatória de mestrado para concorrer à vaga, que contempla uma carga horária mínima de 3h/aula, com possibilidade de aumento no decorrer do semestre, de acordo com as normas do Unileste e designação da coordenação do curso. O profissional atuará no ensino das disciplinas Enfermagem em Urgência e Emergência I e Estágio Supervisionado II (hospitalar).

Joicy Alves, psicóloga responsável pelo setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do centro universitário, destaca que “a seleção é para uma vaga de contrato temporário a partir do próximo semestre letivo”.

O processo seletivo segue as etapas de análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-piloto e avaliação da banca examinadora, com uma prova técnico-didática em formato de uma aula programada para até 15 minutos.

O edital completo pode ser acessado a partir do link: https://goo.gl/q35OoW. Informações pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.