Unileste contrata professor para os cursos de Sistemas de Informação e Engenharias
Publicado em 26/06/2017

O setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) divulga edital do processo seletivo para contratação de professor para os cursos de Sistemas de Informação e Engenharias. As candidaturas serão aceitas até 29 de junho, por meio do cadastro a partir do link "Trabalhe Conosco", no site www.unilestemg.br.

A vaga destina-se ao ensino das disciplinas Algoritmos e Programação, Introdução à Inteligência Artificial e Tópicos Avançados em Sistemas de Informação, contemplando uma carga horária mínima de 10 horas/aulas, de acordo com as normas do Unileste e designação da coordenação do curso.

Os candidatos devem ter graduação em cursos de computação ou Engenharias, com titulação mínima de mestrado.

As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula-piloto e avaliação de banca examinadora. “A vaga oferecida é para o campus de Coronel Fabriciano, local onde funcionam os cursos da Escola Politécnica do centro universitário”, explica Joicy Alves, psicóloga responsável pelo setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do Unileste.

Inscrição

O candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Banco de Talentos (Trabalhe Conosco) e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal. É indispensável informar o link do currículo lattes no resumo do campo de minicurrículo. O edital completo pode ser consultado em: https://goo.gl/e1nq2J.

Informações: (31) 3846-5706 – Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP) ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.