Unileste contrata professor para o curso de Engenharia Elétrica

Publicado em 10/07/2017

O setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) divulga o edital para processo seletivo de contratação de docente para o curso de Engenharia Elétrica. A instituição recebe as candidaturas a partir do link “Trabalhe Conosco”, no site www.unilestemg.br. O prazo de inscrições termina em 17 de julho.

Os interessados à vaga devem ter graduação em Engenharia Elétrica, com titulação mínima de mestrado. O profissional atuará no ensino das disciplinas “Qualidade de Energia”, “Proteção de Sistemas Elétricos” e “Eletrônica de Potência”, contemplando uma carga horária de 10 horas/aula.

As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista e avaliação de banca examinadora. O processo seletivo ainda inclui uma aula-piloto programada para até 15 minutos. O tema será divulgado na ocasião do agendamento da banca.

Joicy Alves, psicóloga responsável pelo setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do Unileste, destaca que “o candidato aprovado assumirá o compromisso de ministrar aulas e, havendo interesse e necessidade da coordenação do curso, apoiar na gestão e orientação dos trabalhos acadêmicos”.

Em caso de dúvida sobre a vaga ou cadastro, entrar em contato: (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br. O edital pode ser acessado em: https://goo.gl/ko4geB.