Unileste recebe única sessão do espetáculo infantil "Miraculous: as aventuras de Ladybug e Cat Noir"

Publicado em 14/07/2017

Neste sábado (15), o Teatro João Paulo II do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), em Coronel Fabriciano, será palco para os personagens Ladybug e Cat Noir na peça “Miraculous”. A única sessão do espetáculo no Vale do Aço terá início às 17h. O primeiro lote promocional de ingressos está sendo vendido na loja Daias Kids, em Fabriciano, e pelo site www.sympla.com.br/duartproducoes, a R$15.

“As aventuras de Ladybug e Cat Noir” conta a história de dois amigos de escola. Marinette, uma adolescente desajeitada que vive dilemas de uma menina comum, e Adrien, um garoto que sonha em ter amigos e é a paixão secreta de Marinette. O que ninguém sabe é que estes dois jovens receberam poderes mágicos de um mestre chinês e se transformam nos super-heróis Ladybug e Cat Noir, com a missão de salvar a cidade de Paris do misterioso vilão Hawk Moth.

“Mas como eles se transformam? Por que eles ganham esses poderes? E o que eles têm em comum? As respostas desses mistérios serão conhecidas pelas crianças nessa divertida aventura no teatro”, comenta Luiz Fernando, organizador do evento.

A peça baseia-se na série de animação homônima exibida pelo canal infantil Gloob. O espetáculo é idealizado pela empresa Duart Produções, de Belo Horizonte.

Miraculous: as aventuras de Ladybug e Cat Noir – Única sessão

Local: Teatro João Paulo II, Unileste – Coronel Fabriciano

Data e horário: 15 de julho, às 17h

Ingressos: 1º lote promocional: R$15 para os 100 primeiros ingressos e 2º lote promocional: R$20, a venda na loja Daias Kids, em Fabriciano, e pelo site www.sympla.com.br/duartproducoes. Promoções válidas para compras até 14/07. Ingresso regular na bilheteria do teatro no dia do evento: R$ 40 (inteira) e $20 (meia)