Unileste abre inscrições para programa de intercâmbio

Publicado em 03/08/2017

O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) abre as inscrições para o programa de bolsas de mobilidade internacional Fórmula Santander. Os estudantes interessados em participar devem se candidatar até 31 de agosto, no campus Coronel Fabriciano (Bloco K). O aluno selecionado participará de um intercâmbio em um dos 20 países em que o Santander está presente.

O Fórmula tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da formação acadêmica dos alunos de graduação. “O intercâmbio é um investimento no processo de formação do estudante, pois é possível relacionar a vivência internacional com os estudos acadêmicos”, comenta Marley Pereira Barbosa Alvim, coordenadora do setor de Mobilidade Estudantil do Unileste.

A coordenadora conta que um dos motivos para participar de um intercâmbio internacional é a possibilidade de uma boa colocação no mercado, uma vez que inúmeras oportunidades se apresentam diante do estudante. “Outro motivo é a possibilidade de conhecer a cultura e costumes de outro país”, completa.

Os candidatos à bolsa de estudos de um semestre em uma universidade conveniada com o Santander deverão atender aos critérios estabelecidos no edital. Informações: cme@unileste.edu.br.

Confira o edital 005/2017 completo e veja como participar: goo.gl/C8iVUK.