Mercado de trabalho é assunto de palestra no Unileste
Publicado em 29/08/2017

Nesta quarta-feira (30), os alunos do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) recebem o empreendedor Ronan Delfim Machado para a palestra “Mercado de trabalho: atualidades e tendências”. O evento terá início às 20h55, no Auditório José Vicente Justino (Sr. Zezinho), campus Coronel Fabriciano.

“Iremos debater sobre a situação atual do mercado de trabalho e as tendências futuras, baseado na minha experiência, em cursos e livros como ‘Sapiens’ e ‘A quarta revolução industrial’”, explica Ronan Delfim.

Para obtenção de horas complementares da atividade, os estudantes de Sistemas de Informação do Unileste devem se inscrever pelo Portal Acadêmico.

Sobre o palestrante

Ronan Delfim Machado é coordenador de planejamento estratégico de micro e pequenas empresas de vários segmentos da economia, como indústria, rede de lanchonetes, instituição financeira, confecções de roupas, agência de comunicação, de eventos, instituições de ensino, clínicas, entre outros.

Palestra: “Mercado de trabalho: atualidades e tendências"

Data e hora: 30 de agosto | 20h55

Local: Auditório José Vicente Justino (Sr. Zezinho), campus Fabriciano