Café Cinematográfico comemora nove anos
Publicado em 22/09/2017

Filme "Amor", 2012

O Projeto de Extensão Café Cinematográfico, dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Unileste, completa seu 9º ano de execução. Para comemorar, exibe neste sábado (23), a partir das 8h30, o filme “Amor”, de Michael Haneke, no auditório Padres do Trabalho, campus Coronel Fabriciano. Aberto ao público, os interessados em participar deverão levar lanches que serão compartilhados em um café comunitário.

De acordo com Rodrigo Cristiano, docente responsável pelo projeto, “nesse filme iremos discutir se o amor consegue sobreviver ao tempo e à própria vida a dois” e ainda ressalta que “como curiosidade, exatamente no dia 23 o Café completa nove anos de existência”, finaliza.

Sinopse

Georges e Anne são dois aposentados apaixonados por música, e um pelo outro. Eles têm uma filha musicista que vive em outro país. Certo dia Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos que colocarão o amor em teste.

O Café

O projeto de extensão tem a proposta de unir cinema, bate-papo e interação social entre estudantes universitários e comunidade do Vale do Aço com a exibição de longas alternativos, de forma gratuita, sempre aos sábados pela manhã, no Unileste.