Cinema Jurídico exibe "Confiar.com"
Publicado em 18/10/2017

O curso de Direito do Unileste realiza, nesta sexta-feira (20), mais uma edição do Cinema Jurídico. O filme a ser exibido será “Confirar.com”, longa-metragem americano dirigido por David Schwimmer. A sessão tem início às 19h, no Bloco D – sala 106, no campus de Ipatinga. A programação é aberta aos alunos do curso, que devem realizar inscrição por meio do Portal Acadêmico. A programação oferecerá 5h de atividades complementares aos universitários.

O cinema jurídico tem a finalidade de contribui para o aprimoramento das habilidades e competências dos estudantes ao propor conteúdos por meio de uma metodologia mais ativa, propondo a reflexão, o debate e a capacidade de encontrar soluções para os problemas jurídicos apresentados no longa.

O Filme

O drama conta história da jovem Anne, presenteada pelos pais com um computador, na data de seu aniversário. Ao entrar em uma sala de bate-papo, conhece um garoto chamado Charlie e rapidamente envolve-se virtualmente com ele. No entanto, a amizade repentina da menina irá mudar a vida de toda a família.

Cinema Jurídico - Filme: “Confiar.com”
Sexta-feira (20) - 19h – Bloco D – sala 106
Inscrição pelo Aluno Online