Unileste abre inscrições para cursos de pós-graduação
Publicado em 22/12/2017

Com ampla experiência na área de pós-graduação, o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) oferece 7 opções de cursos lato sensu (especialização), divididos nas áreas de Direito, Negócios, Engenharias, Comunicação e Saúde. As aulas têm início previsto para março de 2018. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unileste.edu.br/posgraduacao.

Serão ofertados, nesse semestre, os cursos de especialização em Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil, Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais, Dependência de Drogas, Engenharia de Estruturas, Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão da Manutenção e MBA em Gestão de Projetos.

Matrículas e inscrições
As inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu poderão ser realizadas online pelo site www.unileste.edu.br/posgraduacao. Após o preenchimento do formulário disponível na página, o candidato deverá imprimir o contrato e comparecer à Central de Atendimento, no campus do Unileste, em Ipatinga, para efetivação da matrícula, portando os documentos necessários listados no site. Outras informações pelo telefone (31) 3846-5500 ou pelo e-mail latosensu@unileste.edu.br.