Abertas as inscrições para a Politech Jr.
Publicado em 01/03/2018

As inscrições para o processo seletivo de trainee da empresa Politech Jr., do Unileste, estão abertas. Para a candidatura, o aluno interessado deve acessar o site e fazer a inscrição pelo link https://goo.gl/tULp47 até a próxima quarta-feira (7). O processo seletivo é aberto aos alunos do 1º ao 7º período de Arquitetura e Urbanismo e engenharias, e do 1º ao 6º período de Sistemas de Informação do Unileste.

Clique aqui e confira o edital.

A empresa

A Politech Projetos e Consultoria é uma empresa júnior que transforma ideias em realidade. Fundada e formada pelos graduandos da Escola Politécnica do Unileste, tem o intuito de prestar serviços de qualidade e preço acessível, além de iniciativas de caráter social voltadas à comunidade. A empresa busca, ainda, desenvolver as habilidades de seus membros através da captação e desenvolvimento de Projetos e realização de Consultorias aos empreendedores e gestores de empresas da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA).