Empresa Júnior do Unileste presta serviço de consultoria
Publicado em 08/03/2018

As empresas juniores são ambientes que promovem o empreendedorismo no âmbito acadêmico. No Unileste, o movimento da Continuum Jr. está em pleno funcionamento. Vinculada ao curso de Psicologia, o grupo presta consultoria na área de Psicologia Organizacional e Escolar que oferece os serviços de recrutamento e seleção de pessoal; análise e descrição de cargos; avaliação de desempenho; pesquisa de clima; treinamento e desenvolvimento; orientação profissional; palestras informativas para pais, alunos e profissionais; e grupos sobre diversas demandas escolares.

De acordo com Lorrayne Katlyn, presidente da empresa e aluna do 7º período de Psicologia, a Continuum Jr. é importante para a formação profissional do aluno. “A gente aprende na prática o conhecimento teórico que é passado em sala de aula. Além disso, temos a oportunidade de conhecer novos campos da nossa área, ter contato com outros alunos e professores do curso. Aumenta o nosso networking”, ressalta.

O serviço está disponível para qualquer interessado, basta fazer contato por uma reunião comercial. Os preços são relativamente mais baixos que os ofertados pelas empresas convencionais, porque o movimento empresa júnior visa apenas à produção do conhecimento dos colaboradores.