Inscrições abertas para o projeto Baja Unileste
Publicado em 08/03/2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo trainee da equipe BajaSAE Unileste. O aluno interessado deve enviar o currículo, juntamente com a vaga pretendida, até o dia 19 de março, para o e-mail contatobajaunileste@gmail.com. Além disso, deve ter disponibilidade de 8 horas semanais para dedicação às atividades do projeto, que estão entre execução de trabalhos delegados pelas diretorias, bem como reuniões e treinamentos. Ao todo, são ofertadas 24 vagas distribuídas entre as Engenharias e Sistemas de Informação.

O projeto Baja SAE é desenvolvido como parte de competições entre instituições de Ensino Superior que desafiam estudantes de Engenharia de todo o país ao desenvolvimento real de projetos, visando à aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula para incrementar sua preparação para o mercado de trabalho, já que, ao participar, o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de projeto, desde sua concepção até a construção.

Clique aqui e confira o edital.