Inscrições para Copa Intercursos iniciam na segunda (16)
Publicado em 11/04/2018

Alunos, professores e colaboradores do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) e rede Ubec podem inscrever seus times para a participação na Copa Intercursos 2018 a partir de segunda-feira (16). A competição, organizada pelo curso de Educação Física, promete movimentar o campus de Coronel Fabriciano a partir de 5 de maio, com disputas nas modalidades voleibol misto, futebol society masculino e handebol feminino. Os jogos serão realizados sempre aos finais de semana, no Centro Esportivo do Unileste e têm encerramento previsto para o dia 27 de maio, com entrega de troféus e medalhas para os times vencedores.

O objetivo do evento é contribuir para o desenvolvimento de iniciativas voltadas para a promoção social e integração dos estudantes do Ensino Superior envolvidos na competição e contribuir para a divulgação e aumento das alternativas de lazer e esporte para os alunos do Centro Universitário.

Inscrições

Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço www.unilestemg.br/intercursos e entregá-la na Central de Atendimento ao Aluno, entre os dias 16 e 27 de abril, no horário das 10h às 21h. O Congresso Técnico para sorteio das chaves do torneio será realizado no dia 2 de maio, às 18h15, no Auditório Otton Fava, campus Coronel Fabriciano.