ENEM

Inscrição Gratuita

Inscreva-se aproveitando o resultado do ENEM.
O candidato deverá apresentar um resultado mínimo de 450 pontos e não poderá ter zerado a prova de redação.

CONFIRA

Acesse acompanhe sua inscrição, para alterar seus dados pessoais, conferir o cartão do candidato ou consultar seu status no processo seletivo.

Arquitetura e Urbanismo

Parcelamentos
Conheça nossos parcelamentos

CREDIES

O CredIES é o crédito universitário rápido e acessível para você realizar o sonho da graduação. Com ele, você paga a metade da mensalidade enquanto estuda, e o restante somente após a conclusão do curso.

FIES

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UBEC - PEU

O PEU (Parcelamento Estudantil UBEC) é uma facilidade de pagamento oferecida pelo Unileste para que estudantes com renda familiar per capita de até dois salários mínimos tenham a oportunidade de ingressar no ensino superior pagando a metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros.

PRAVALER

O financiamento permite que você pague seu curso de graduação no dobro de tempo, o estudante paga a metade do valor da mensalidade vigente no período da contratação sem juros, apenas com a correção do IPCA e IOF. O Unileste subsidia taxa de juros. Não é exigida nota do ENEM para garantir a contratação do financiamento e a análise de crédito ocorre em até 24 horas.

PROUNI

O Programa Universidade para Todos, do Ministério da Educação, oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

PROVAS

22 de outubro 2017

Local

Campus Coronel Fabriciano - Av. Tancredo Neves, 3500 - Universitário - Coronel Fabriciano

DICAS

• Chegue ao local com cerca de 30 minutos de antecedência, evitando o desgaste de ter que se apressar para chegar a tempo.
  • Leve documento original com foto e Cartão do Candidato.
  • Não esqueça de caneta com tinta azul ou preta, lápis e borracha.
  • Não tente aprender tudo o que ainda não sabe. Overdose de informação sobrecarrega e pode prejudicar seu desempenho.
  • Cuide da alimentação, pois ela contribui para um melhor funcionamento do cérebro: prefira frutas e verduras a estimulantes como chocolate e café. Alimentos gordurosos devem ser evitados, uma vez que podem dar sono e mal estar.
  • Tenha uma boa noite de sono no dia anterior a prova. Tente descansar a mente.
  • Comece pelas questões que você sabe e deixe as que julgar mais difíceis para o final.
  • Ao término da prova, evite o desgaste de ficar discutindo com colegas sobre as respostas. É melhor ir para casa e descansar, pois é merecido.

Na prática, educação é tudo!

Unileste Vestibular Processo Seletivo Cursos Graduação Pós-gradução